Ir para o conteúdo

Lei Seca em Várzea Grande: 40 veículos removidos e seis prisões

Operação Lei Seca em Várzea Grande resulta em seis prisões, 40 veículos removidos e 92 autos de infração em ação de segurança viária.

Foto: GGI/SESP-MT - Fiscalização na Av. da FEB apreende veículos e prende

Índice

Várzea Grande (MT) – A 22ª edição da Operação Lei Seca deste ano foi deflagrada na madrugada de sábado (21) na Avenida da FEB, bairro Manga, e resultou em seis prisões e na remoção de 40 veículos.

O trabalho começou às 23h45 e se estendeu até as primeiras horas da manhã. Cinco condutores foram detidos por dirigirem sob efeito de álcool, enquanto outro entregou o automóvel a motorista sem habilitação.

No total, 92 autos de infração foram lavrados: 18 por alcoolemia, 16 por ausência de CNH, 27 por falta de registro ou licenciamento e demais irregularidades.

Foram fiscalizados 128 carros e motos, e 130 motoristas passaram pelo teste do bafômetro.

Coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), a blitz reuniu BPMTran, Polícia Militar, Deletran, Detran, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e sistema socioeducativo.

Os presos precisarão pagar fiança para responder em liberdade. A multa por dirigir alcoolizado parte de R$ 2,9 mil e pode chegar a R$ 5,8 mil em caso de reincidência.

A operação reforça o compromisso estadual com a redução de acidentes e o aumento da segurança viária em Várzea Grande.

Comentários

Mais recente